Postado em: 11/05/2020
A redação de jornalismo da Módulo FM recebeu a reclamação de uma moradora do bairro Serra Negra sobre mudanças nos horários do transporte coletivo naquela localidade. A usuária relatou ainda que ao ligar para a empresa prestadora do serviço foi atendida com falta de educação por parte dos funcionários.
Questionado sobre a situação o gerente de tráfego da Viação Paraíso, Eli Xavier, negou que a mesma tenha ocorrido: “A reclamação não procede, pois, todo mundo que liga na empresa é atendido com educação. Pode ser que em algum momento não havia um funcionário apto para dar a explicação desejada, mas não somos mal-educados” afirmou.
No que diz respeito a mudança de horários no transporte, Eli Xavier disse que apenas a linha 05 e as linhas de reforço foram retiradas: “Essa usuária está equivocada, pois as demais linhas estão com todos os horários normais. Já no sábado e domingo os horários realmente são reduzidos devido à baixa demanda”.
Redução de passageiros
Com a situação de pandemia do coronavírus (COVID-19), a Viação Paraíso informou que o número de passageiros transportados diariamente durante a semana caiu de sete mil para menos de dois mil. No último domingo (10), foram transportadas pouco mais de 300 pessoas em três veículos nos períodos da manhã, tarde e noite.
Daniel Henrique/Rafael Pires-Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram