Prefeitura de Patrocínio instaura processos administrativos contra geólogo e engenheiro civil por suposta revelação de segredo

Prefeitura de Patrocínio instaura processos administrativos contra geólogo e engenheiro civil por suposta revelação de segredo

É o terceiro ato do tipo instaurado na semana

Texto:

Postado em: 05/09/2023

A Prefeitura de Patrocínio, por solicitação Corregedoria Geral do Município, abriu Processo Administrativo Disciplinar contra um geólogo e um engenheiro civil. O objetivo é apurar a conduta dos trabalhadores.

As portarias Nº 13.028/2023 e 13.029/2023 informam que a demissão será aplicada caso seja constatada a transgressão ao inciso IX do artigo 192, que diz respeito a revelação de segredo do qual se apropriou em função do cargo.

Está estabelecido o prazo de 60 dias para conclusão do Processo Administrativo Disciplinar, contados do seu início, admitida a sua prorrogação por igual prazo, quando as circunstâncias o exigirem.

Este é o terceiro ato do tipo durante a semana. Nesta segunda-feira (04) foi instaurado um processo contra uma servidora que atua como auxiliar de serviços gerais.

 

Daniel Henrique/Módulo FM-Informações extraídas de matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios Mineiros em 05/09/2023, Edição 3595.

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram