Apuração foi realizada pela Comissão Permanente de Processo Administrativo Disciplinar
Postado em: 21/08/2023
A Prefeitura de Patrocínio decidiu aplicar demissão a uma servidora que ocupava o cargo de Educador Infantil após instaurar um Processo Administrativo Disciplinar. A solicitação de abertura havia sido feita pela Secretaria de Educação em junho deste ano.
A trabalhadora, que estava em estágio probatório, havia sido afastada preventivamente para o andamento do referido processo. O texto da portaria publicada anteriormente dizia que o desligamento seria aplicado em caso de incontinência pública e conduta escandalosa no local de trabalho.
A condução da apuração foi realizada pela Comissão Permanente de Processo Administrativo Disciplinar, que concluiu os trabalhos antes dos 60 dias estabelecidos.
Relembre o processo AQUI: Servidora da Educação em estágio probatório é afastada preventivamente para apuração de conduta
Veja outros casos em andamento:
Prefeitura abre processo administrativo para apurar conduta de servidora que atua como motorista
Prefeitura instaura processo administrativo e afasta técnico em informática para apurar conduta
Daniel Henrique-Módulo FM/ Informações extraídas de matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios Mineiros em 21/08/2023, Edição 3584.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramNota de Falecimento: Cristina Aparecida Pereira Batista (Pina), aos 60 anos
Nota de Falecimento: Heloisa Helena de Magalhães, aos 68 anos
Homem é detido após suspeita de importunação sexual em ônibus que chegava a Patrocínio
Detento é encontrado morto em cela do Presídio Sebastião Sátiro, em Patos de Minas
PRF encontra quase 2 toneladas de maconha em carreta acidentada na BR-365