Apuração foi realizada pela Comissão Permanente de Processo Administrativo Disciplinar
Postado em: 21/08/2023
A Prefeitura de Patrocínio decidiu aplicar demissão a uma servidora que ocupava o cargo de Educador Infantil após instaurar um Processo Administrativo Disciplinar. A solicitação de abertura havia sido feita pela Secretaria de Educação em junho deste ano.
A trabalhadora, que estava em estágio probatório, havia sido afastada preventivamente para o andamento do referido processo. O texto da portaria publicada anteriormente dizia que o desligamento seria aplicado em caso de incontinência pública e conduta escandalosa no local de trabalho.
A condução da apuração foi realizada pela Comissão Permanente de Processo Administrativo Disciplinar, que concluiu os trabalhos antes dos 60 dias estabelecidos.
Relembre o processo AQUI: Servidora da Educação em estágio probatório é afastada preventivamente para apuração de conduta
Veja outros casos em andamento:
Prefeitura abre processo administrativo para apurar conduta de servidora que atua como motorista
Prefeitura instaura processo administrativo e afasta técnico em informática para apurar conduta
Daniel Henrique-Módulo FM/ Informações extraídas de matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios Mineiros em 21/08/2023, Edição 3584.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos