ACIP/CDL e Sindcomércio lançam campanha “Eu cuido de você, você cuida de mim”

ACIP/CDL e Sindcomércio lançam campanha “Eu cuido de você, você cuida de mim”
Texto:

Postado em: 24/04/2020

As ACIP/CDL junto ao Sindcomércio, e com o apoio oficial do Bazar do Lucco, lançaram a campanha intitulada “Eu cuido de você, você cuida de mim” com o objetivo de incentivar o uso de máscaras de proteção, como forma de prevenção ao coronavírus.

Em coletiva realizada na sede das entidades, foram apresentadas as peças publicitárias que têm a participação do patrocinense Leandro Lucco.

A ação conta com a parceria de outros apoiadores, sendo eles, Unimed, Câmara da Mulher Empreendedora, Rotary Novas Gerações, Rotary Brumado, Acarpa, Associação Médica de Patrocínio, DNA Photo & Vídeo, Expocaccer, Gráfica A3, Polícia Militar e Unicerp/Funcecp.

Segundo a presidente da CDL, Isabela Rezende Cunha, o objetivo é fazer um movimento a favor do uso de máscaras, fazendo a doação gratuita e conscientizando as pessoas. O movimento com todos os parceiros terá também a distribuição gratuita de máscaras paras as pessoas no comércio, nas filas de instituições financeiras e nos bairros de Patrocínio.

O presidente da ACIP, Carlos Alberto Apolinário, opinou sobre a campanha junto aos apoiadores: “Nada mais importante que estarmos juntos a outras instituições e pessoas com o mesmo ideal, distribuindo e orientando quando ao uso correto das máscaras".

Para o presidente do Sindcomércio, Wander Junior de Carvalho, esse trabalho protege as pessoas e, consequentemente, o emprego e a renda no comércio local.

O uso de máscaras é um poderoso instrumento para frear a proliferação do covid-19. De acordo com especialistas em saúde pública, a máscara impede que as gotículas de saliva de um portador do vírus sejam expelidas no ambiente e, consequentemente, evita que outras pessoas entrem em contato com a superfície contaminada.

24-04-2020 Folder Campanha Eu cuido de voce

Foto/Divulgação: André Luiz Costa | Decom ACIP/CDL

Daniel Henrique/Janio Luiz (Lucco)-Módulo FM

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo