O objetivo é de que brevemente o Hospital Santa Casa de Patrocínio possa oferecer serviços médicos hospitalares de alta complexidade que ainda não são oferecidos.
Postado em: 09/07/2021
O diretor do Hospital Santa Casa de Patrocínio Augusto Moura anunciou nesta sexta-feira (09/07) que o hospital já está com o serviço de ressonância magnética na cidade de Patrocínio.
“Neste momento já estamos com a primeira etapa das nossas obras já entregues, e nós estamos entregando para a população tecnologia em saúde e também serviços médicos especializados em ressonância magnética”.
Ainda segundo Augusto, além de toda a tecnologia empregada, também estará disponível para a população uma equipe médica radiologista da cidade de Uberlândia para compor o corpo de profissionais.
A implantação que teve o início das obras no mês de outubro do ano passado está em pleno funcionamento, e é apenas a primeira etapa de um complexo de diagnóstico por imagens que o Hospital Santa Casa pretende implantar na cidade. A previsão é de mais 14 meses de obras para que todo o complexo do centro de diagnósticos por imagem esteja pronto.
O objetivo é de que brevemente o Hospital Santa Casa de Patrocínio possa oferecer serviços médicos hospitalares de alta complexidade que ainda não são oferecidos, para que o cidadão possa ser tratado no município, deixando de ter que procurar cidades vizinhas para este tipo de tratamento.
“Nós temos ainda projetos na linha de execução para os próximos cinco anos, muita coisa para fazer, muitos sonhos e muita vontade” finalizou Augusto Moura.
Tony Galvão / Jânio Luiz – Módulo Fm
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramÚltima parcela do IPVA 2025 vence a partir de segunda-feira em Minas Gerais
Definidos os classificados da etapa municipal dos Jogos Escolares de Minas Gerais em Patrocínio
Caminhoneiro é feito refém e carga de café é roubada na BR-452
Maria Eduarda Silveira é coroada Rainha Nacional do Café 2025 em Patrocínio
Prefeito anuncia investimento de R$ 50 milhões em obras do DAEPA já iniciando em 2025