Comércios varejistas não essenciais podem funcionar para entregas delivery
Postado em: 24/02/2021
Na tarde desta terça-feira (23/02), o prefeito Deiró Marra anunciou a flexibilização no decreto municipal permitindo o funcionamento dos comércios varejistas não essenciais para entregas delivery, ou seja, apenas para entregas na casa do cliente.
Para isso é limitado o trabalho de duas pessoas por estabelecimento. Permanecem inalteradas as demais restrições, inclusive qualquer tipo de atendimento dos clientes nos estabelecimentos.
O presidente do Sindcomercio local, Wander Junior de Carvalho, agradeceu a alteração.
Segundo Wander, é importante para o comercio estar funcionando mesmo que seja apenas por delivery em um momento tão difícil para a área da saúde.
O presidente da ACIP, Carlos Apolinário disse que as entidades ouviram os empresários que compartilharam as dificuldades com o comercio fechado.
Ainda segundo Carlos, o prefeito se reuniu com as entidades, por meio de seus presidentes e atendeu o pedido.
Carlos reforçou a necessidade de todos os empresários em seguir as determinações impostas no decreto no que tange a prevenção na disseminação do coronavírus.
Rafael Pires/Janio Luiz-Módulo-FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramOperação da PM com apoio da Prefeitura de Patrocínio fecha dois pontos sem alvará no bairro Enéas
6ª rodada da Taça Amapar de Futsal tem duas partidas adiadas
Patrocínio/Onnet enfrenta o Inovação nesta segunda pela Taça Amapar de Futsal
1º Festival de Basquete movimenta o Poliesportivo São Vicente em Patrocínio