Por Juliano Resende
Postado em: 16/10/2023
Um grave acidente ocorreu na noite de domingo (15/10), por volta das 20h, na Avenida Altino Guimarães, próximo a uma igreja evangélica, resultando na morte do jovem motociclista Geanderson Souza Silveira, de 22 anos, em uma colisão entre sua motocicleta e uma caminhonete Amarok.
Segundo informações policiais, ambos os veículos seguiam na mesma direção pela Avenida Altino Guimarães quando, próximo ao cruzamento com a Rua Otávio de Brito, o acidente ocorreu. O impacto da colisão foi tão forte que Geanderson foi arremessado contra um poste de metal, utilizado como instalação de sinalização semafórica, resultando em múltiplas fraturas e levando-o à morte instantânea.
As equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram prontamente acionadas e, ao chegarem ao local, encontraram apenas a vítima, já sem vida. A área foi imediatamente isolada, e a perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para realizar os procedimentos necessários a fim de determinar a provável causa do acidente.
Geanderson Souza Silveira, era natural de Janaúba, e estava trabalhando como entregador no momento do acidente.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPolícia Militar intensifica treinamentos em Patrocínio e região durante o feriado prolongado
Ônibus com transporte irregular é apreendido na MG-190, em Monte Carmelo
Motociclista de Cruzeiro da Fortaleza morre após ser arrastada por carro em acidente em Uberlândia
Região do Cerrado Mineiro atinge cinco milhões de selos para cafés industrializados