Manhã sangrenta registra três mortes em Patrocínio

Manhã sangrenta registra três mortes em Patrocínio

Texto:

Postado em: 07/07/2020

A manhã desta terça-feira foi sangrenta em Patrocínio, resultando em 3 mortes. Em duas ações diferentes, porém ambas no bairro Serra Negra.

Fábio Augusto Martins "Fábio Besourão", de 44 anos, foi morto a tiros no fim da madrugada desta terça-feira (07/07), na avenida Joaquina Marra de Carvalho, esquina com a rua Portugal, no bairro Serra Negra em Patrocínio. Na fuga, a um quarteirão do crime, o suposto assassino deparou com uma viatura da Polícia Militar. Após trocar tiros com os policiais, ele foi baleado e não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações preliminares, a vítima Fábio Besourão, estava aguardando o transporte para ir trabalhar quando teria sido surpreendido pelo suspeito, Júlio César Silva Soares "Chuck", de 25 anos. Fábio foi atingido na cabeça por disparos de revólver calibre 357.

A equipe do Tático Móvel da Polícia Militar fazia patrulhamento pelo local e deparou com o suspeito em fuga. Chuck teria disparado contra os militares, que imediatamente revidaram. O criminoso foi alvejado e socorrido pela própria viatura da Polícia Militar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no Pronto-Socorro Municipal de Patrocínio.

Fábio Besourão era natural de Porteirinha(MG) e era conhecido no meio policial. Ele havia deixado a penitenciaria de Patrocínio em dezembro de 2015, desde então não teve mais envolvimento com ocorrências policiais. Ele estava trabalhando na colheita de café. Já o Júlio César era natural de Patrocínio(MG) e deixou a penitenciaria há exatos 30 dias. Ele estava em prisão domiciliar.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar a dinâmica dos fatos. Os corpos foram encaminhados para o IML – Instituto Médico Legal de Patrocínio.

 

07-07-2020 foto 00 02

Já, o terceiro homicídio registrado nesta manhã, também foi no bairro Serra Negra. O crime aconteceu na Rua Espanha, próximo ao CAIC.

A vítima Rogério Lima Pedrosa, "Rogerinho", de 16 anos, foi executado a tiros dentro da própria casa.

De acordo com Informações preliminares o crime foi cometido por dois criminosos que estavam numa motocicleta Honda/Bros, de cor vermelha. A ação também contou com o apoio de outros suspeitos que estavam num veículo FIAT/Palio de cor prata.

Rastreamentos são realizados para tentar localizar os suspeitos do crime.

Caso você tenha visto ou saiba quem são estes criminosos e onde se encontram, não se cale! Denuncie! Via 190 ou 181. O SIGILO É ABSOLUTO!

07-07-2020 MORTE 3

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

 
 
 
 
 
 
 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram