Eleitores escorregaram ao pisar nos papéis. Fotos: Juliano Resende
Postado em: 15/11/2020
Os locais de votação da 211ª Zona Eleitoral sediada em Patrocínio amanheceram poluídos por materiais gráficos de candidatos, conhecidos como “santinhos”. A sujeira tomou conta das portas de escolas, e profissionais que atuam no pleito tiveram que realizar a limpeza.
“Durante a madrugada registramos duas ocorrências com o auxílio do Olho Vivo, e elas serão encaminhadas à Justiça Eleitoral para demais providências. Infelizmente é uma conduta que deixa o local poluído e ainda com risco, já que várias pessoas escorregaram ao pisar nos papéis” explica o comandante do 46º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Caixeta.
A polícia pede para que crimes eleitorais sejam denunciados pelos telefones 190 ou 181.
Venda de bebidas alcoólicas
A venda e consumo de bebidas alcoólicas em supermercados, bares e restaurantes durante o horário de votação deste ano está proibida em Patrocínio. A intenção da lei, criada em 1967 é evitar que eleitores estejam embriagados no momento da escolha dos candidatos.



Daniel Henrique/Rafael Pires/Juliano Resende-Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramEmpresário e mãe são indiciados por crimes contra menor em Estrela do Sul
Homem é detido após importunar e ameaçar adolescente dentro de ônibus em Patos de Minas
Homem é morto a tiros em bar no bairro Santo Agostinho, em Monte Carmelo
Motorista de aplicativo é assaltada e tem carro levado na MG-230, em Patrocínio
Homem se assusta com locomotiva e fica ferido às margens de linha férrea em Patrocínio