Músico se apresentou diversas vezes na cidade, com destaque para o 'Mesa de Boteco' na Feijoada da APAE
Postado em: 28/03/2024
Na manhã desta quarta-feira, 27, parentes e amigos deram o último adeus ao cantor Lísias Abrão, cujo corpo foi sepultado no cemitério Campo do Bom Pastor. Ele morreu na terça-feira, após uma parada cardiorrespiratória na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Pampulha, em Uberlândia/MG. O músico, que estava lutando contra a dengue, foi levado à unidade de saúde devido ao agravamento de seu estado de saúde.
O velório foi realizado no Plenário da Câmara Municipal. Reconhecido por suas marcantes performances como líder da "Lísias e banda", o artista de 64 anos deixou sua esposa, três filhos e quatro netos.
Lísias tinha estreita relação com Patrocínio, sendo muito querido na cidade por suas inúmeras apresentações, em especial com sua "Mesa de Boteco". Os shows mais memoráveis foram os realizados durante a tradicional Feijoada da APAE.
Dotado de uma voz singular, Lísias Abrão era conhecido por sua habilidade em resgatar clássicos da música popular brasileira, além de sua descontração cativante nos palcos. A banda liderada por Lísias já havia se apresentado em mais de 20 cidades do sudeste brasileiro, bem como em diversos estados do país, e deixará saudadas nos inúmeros fãs patrocinenses.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramProfessor é investigado por suspeita de abuso sexual de crianças em Patos de Minas
Polícia Militar apura furto de telhado de galpão em fazenda de Patrocínio
Seis pessoas são presas em operação contra o tráfico de drogas no bairro Enéias
Máquinas chegam à MG-230 e obras de recuperação entre Patrocínio e Salitre são iniciadas
Serra do Cruzeiro recebe 5º Festival de Pipas no fim de agosto