Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 15/02/2022
A BR-365, entre Patrocínio e Patos de Minas, continua interditada após o aumento da erosão na Ponte do córrego Vieiras. Segundo a PRF, não há prazo para liberação da rodovia.
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) afirmou que os técnicos do órgão estão monitorando a situação.
De acordo com o Deputado Federal Zé Vitor (PL), ele entrou em contato com o Ministro dos Transportes, Tarcísio Gomes de Freitas, que informou que todas as medidas serão tomadas o mais rápido possível para que o problema seja resolvido. Além disso, informou que até o Exército Brasileiro foi mobilizado para buscar alternativas para solucionar o problema. Ainda disse, que poderá ser instalada uma ponte metálica provisória para restabelecer o tráfego.
A rodovia está interditada desde o dia 13 de fevereiro devido às fortes chuvas que abriram um buraco abaixo da ponte, causando trincas na pista, impossibilitando o tráfego.
Diante desta situação muitos condutores estão utilizando a MG-230, entre Patrocínio e Rio Paranaíba e a BR-354, a Patos de Minas, como rotas alternativas.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil