Imagem: Ilustrativa
Postado em: 22/12/2020
A fazenda Taboca/Taboquinha localizada na região de Salitre de Minas, município de Patrocínio foi invadida por criminosos fortemente armados utilizando um veículo Corsa, de cor prata e um caminhão. O crime aconteceu por volta das 18h, desta segunda-feira (21/12), cerca de oito indivíduos armados com diversos tipos de armas (pistolas, revólveres e armas longas) e com ameaças e agressões praticaram o assalto.
Segundo as vítimas, os autores chegaram no local simulando serem vendedores de roupas/vestuários, que foram rendendo primeiramente as vítimas de sexo masculino que encontravam-se na ordenha e posteriormente renderam as outras vítimas dentre mulheres e crianças.
Após revirarem todos os pertences, os assaltantes levaram: 3 tratores, uma motocicleta, R$ 9.060,00 (nove mil e sessenta reais em dinheiro), cartões pessoais, talões de cheques, além de diversos pertences das vítimas.
De acordo com informações, os bandidos permaneceram com as setes vítimas até as 23h, desta segunda, sendo que somente depois desse horário foi feito contato com a PM.
Rastreamentos estão sendo feito para localizar e prender os autores, bem como recuperar o os pertences roubados.
Caso você tenha visto ou saiba quem são estes criminosos e onde se encontram, não se cale! Denuncie! Via 190 ou 181. O SIGILO É ABSOLUTO!
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramJovem de 23 anos segue desaparecido em Guimarânia; PM e Polícia Civil investigam o caso
Polícia Militar aborda adolescente e encontra drogas no bairro São Benedito
Após ser tocada na traseira por caminhão, carreta sai da pista e tomba na BR-365
Anvisa e MPF firmam acordo para intensificar combate ao comércio ilegal de cigarros eletrônicos