Postado em: 10/03/2020
Um idoso, de 61anos, caiu no ‘golpe do aluguel’ em Patrocínio e perdeu R$ 1.800 ao pagar um golpista.
De acordo com a PM, nesta segunda-feira (09/03), por volta das 11h20, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu em uma imobiliária.
No local foi relatado que, por volta das 10h, um homem foi a imobiliária pedindo a chave para ver uma casa na Rua Jacob Marra, na área central, de Patrocínio, que apresentou a imobiliária uma carteira de identidade constando seu possível nome. Pouco tempo depois este homem retornou a imobiliária e devolveu a chave.
A vítima, um senhor de 61 anos, disse que veio de Belo Horizonte para alugar uma casa em Patrocínio por dois meses, e que estaria tomando café em uma lanchonete e perguntou as pessoas onde teria uma casa para alugar próxima ao centro.
Neste momento, o golpista alegou para a vítima que teria uma casa na rua Jacob Marra, levando a vítima ao local e alugando a casa por um valor de R$ 1.800,00 (um mil e oitocentos reais), por dois meses.
A vítima notou que havia uma placa da imobiliária no muro e resolveu ligar. Em contato com a imobiliária, descobriu que havia caído em um golpe.
O caso foi registrado como crime de estelionato e será investigado pela Polícia Civil.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram