Assuntos sobre auxílio emergencial não devem ser resolvidos na Defensoria Pública de Patrocínio

Assuntos sobre auxílio emergencial não devem ser resolvidos na Defensoria Pública de Patrocínio

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Postado em: 24/06/2020

A Defensoria Pública de Patrocínio explica que os assuntos relacionados ao auxílio emergencial de R$ 600 do Governo Federal não devem ser direcionados ao local. Algumas pessoas têm procurado a unidade para resolver problemas com o benefício, o que pode gerar aglomerações em meio à pandemia de coronavírus (Covid-19).

Segundo a assistente pessoal da Defensoria, Ana Fátima, pedidos sobre o auxílio devem ser encaminhados para a Defensoria Pública da União, instituição que tem sede em Minas Gerais nas cidades de Uberlândia, Governador Valadares, Juiz de Fora, Montes Claros e Belo Horizonte.

Confira os canais de atendimento da DPU em esquema de plantão telefônico:

BELO HORIZONTE

Segunda a sexta / Plantão diurno
8h as 13h – (31) 98408 – 3919
13h às 18h – (31) 97593-0809
dpuplantaobh@dpu.def.br

GOVERNADOR VALADARES

Segunda a sexta / Plantão diurno
8h às 18h – (33) 99135-0006
dpu.gov.valadares@dpu.def.br

JUIZ DE FORA

Segunda a sexta / Plantão diurno
8h às 18h – (32) 99153-4567
juizdefora@dpu.def.br

MONTES CLAROS

Segunda a sexta / Plantão diurno
8h às 18h – (38) 2103-4250 / (38) 99113-8387
atendimento.mcl@dpu.def.br

UBERLÂNDIA

Segunda a sexta / Plantão diurno
8h às 18h – (34) 99186-5000
dpu.plantao.uberlandia@gmail.com

 

Daniel Henrique/Rafael Pires-Módulo FM

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