Postado em: 19/10/2020
O presidente da Associação Comercial e Industrial de Patrocínio (ACIP), Carlos Apolinário, orienta que a população denuncie os vendedores ambulantes que comercializam seus produtos pelas ruas da cidade. “Muitos comerciantes estão ligando para a associação reclamando, tendo em vista que esse pessoal não emprega ninguém e não paga imposto, o que acaba prejudicando o comércio local” explica o presidente.
De acordo com Carlos Apolinário, uma lei municipal existente proíbe esse tipo de atividade em Patrocínio. “Tem que denunciar mesmo, pode conversar na associação comercial ou ligar direto na Prefeitura que a fiscalização tomará as devidas providências para que nosso comércio fique mais protegido” orienta Apolinário. “Como eles não pagam imposto e não emitem nota, acaba onerando muito. Os produtos são de qualidade bem inferior e atrapalham o comércio” complementa o presidente da associação comercial.
O telefone da Prefeitura para denúncias é o (34) 3839-1800. As ACIP/CDL atendem pelo número (34) 3831-5500 ou na Rua Joaquim Carlos dos Santos, 141 – Bairro Cidade Jardim.
Daniel Henrique/Rafael Pires-Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos