Vereador propõem alterações no projeto do “Calçadão da Praça Santa Luzia”

Vereador propõem alterações no projeto do “Calçadão da Praça Santa Luzia”
Texto:

Postado em: 03/01/2019

Dentre os projetos de lei que serão debatidos na Câmara Municipal em 2019, um dos que mais chamarão atenção é o que propõem a construção do “Calçadão da Praça Santa Luzia”, que prevê o fechamento de um pedaço da Avenida Rui Barbosa, onde ela se encontra com as ruas Elmiro Alves do Nascimento e a Coronel João Cândido de Aguiar.

 

O vereador Paulo Roberto dos Santos, Panxita, apresentou uma emenda de alteração no projeto, sugerindo o fechamento de apenas uma via, ao invés de duas, e do estacionamento em 45º.

 

“Eu sempre fui a favor de uma perna só do calçadão, onde antes eles falavam que eram as duas ou nada. Hoje acho que o prefeito já se conscientizou, de fazer uma perna é que é o necessário para a cidade, e fazer também o estacionamento em 45º, para que não se perca nenhuma vaga de estacionamento. Aí teria o estacionamento de 45º a esquerda, e o normal a direita da pista.”, explicou Panxita.

 

Banheiros públicos e quiosques


Além do fechamento da via, o projeto original também prevê a construção de banheiros públicos na praça, e também de quiosques fixos para substituir os trailers de lanches que estão instalados ao redor do estacionamento dela.

 

Lucas Avila/Jânio Lucco-Módulo FM

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo