Ladrões assaltam farmácia na área central de Patrocínio

Ladrões assaltam farmácia na área central de Patrocínio
Texto:

Postado em: 30/05/2020

Uma farmácia localizada na Avenida Rui Barbosa foi alvo de bandidos na noite desta sexta-feira (29/05). Dois indivíduos, sendo um de posse de uma arma de fogo, invadiu o local juntamente com um comparsa e deram voz de assalto, roubando todo o dinheiro do caixa. O caso foi registrado pela PM e, até o momento nenhum suspeito foi preso. 

De acordo com informações, por volta das 20h40, os criminosos chegaram em um veículo VW/Gol, modelo quadrado, de cor azul escuro, com o escapamento bastante barulhento, estacionaram o automóvel na rua Cesário Alvim, e foram até o estabelecimento comercial a pé.

Os dois criminosos invadiram a farmácia, sendo um autor armado com uma pistola, de cor preta exigiu do funcionário do local todo dinheiro do caixa, sendo levados a quantia aproximada de R$ 1.300,00 reais, e fugiram a pé, posteriormente entraram no veículo Gol estacionado na rua Cesário Alvim e tomaram rumo ignorado.

Segundo as testemunhas, os dois criminosos são morenos escuros, ambos com estaturas acima de 1,75, magros, trajava blusa de frio preta e estavam com máscaras de cor preta.

Caso você tenha visto ou saiba quem são estes criminosos e onde se encontram, não se cale! Denuncie! Via 190 ou 181. O SIGILO É ABSOLUTO!


Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo