Três suspeitos por homicídio de policial penal em Araguari são mortos em confronto com a polícia em Catalão

Três suspeitos por homicídio de policial penal em Araguari são mortos em confronto com a polícia em Catalão

Texto:

Postado em: 09/04/2020

O policial penal Maycon Deivid Faria Peixoto, de 28 anos, foi assassinado com 03 tiros na cabeça, durante a madrugada desta quinta-feira (09/04), na estrada vicinal MG-414, próximo a cidade de Araguari, aproximadamente 800 metros da entrada do distrito de Amanhece.

A vítima estava indo para uma comemoração do aniversário com outro amigo policial penal, de 26 anos, o qual conseguiu saltar do veículo Ford/Ecosport e escapou sem ferimentos. O policial morto estava no banco de passageiro dianteiro. Os dois policiais trabalhavam no Presídio Jacy de Assis em Uberlândia.

A Polícia Militar foi acionada, a vitíma contou que um dos rapazes que estava no banco de trás pediu para o policial de 26 anos (condutor), entrar em uma estrada; pouco depois o ele ouviu disparos dentro do veículo. Ele retirou o cinto de segurança e pulou do carro em movimento; o homem correu em direção a um cafezal e ficou escondido em cima de uma árvore.

Os três suspeitos um jovem 20 anos, um de 21 e outro de 25, fugiram levando o carro, o celular do motorista e uma arma. Posteriormente o veículo da vítima foi encontrado no Bairro São Sebastião em Araguari com marcas de tiros no parabrisa e no painel; o celular também foi recuperado. Já a arma ainda não encontrada.

Em uma operação conjunta das Polícia Militar de Minas Gerais e Goiás, na tarde desta quinta-feira (09/04) na cidade de Catalão(GO), os três suspeitos, trocaram tiros com policiais militares e foram baleados, no bairro Distrito industrial, nós fundos da empresa Mitsubishi.

As equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados e encaminharam os três suspeitos baleados em estado grave, ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão.

Os suspeitos não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. A pericia foi acionada, e os corpos foram encaminhados ao IML de Catalão.

Durante a operação foram recuperadas as armas de fogo pertencentes ao Policial Penal que veio a óbito e outra de propriedade do Policial Penal que o acompanhava e conseguiu escapar, e duas armas pertencentes aos autores.


Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

09-04-2020 agente

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram