Veja o vídeo: Motorista embriagado atropela casal em calçada e patrocinense morre em Uberlândia

Veja o vídeo: Motorista embriagado atropela casal em calçada e patrocinense morre em Uberlândia

Imagens: Reprodução rede social

Texto:

Postado em: 30/11/2020

Veja o vídeo:

Um motorista embriagado perdeu o controle do veículo, subiu na calçada, atropelou e matou Valéria Cristina de Faria, 35 anos que também estava junto de seu namorado Leandro Batista Ferreira Freitas, 37 anos que ficou gravemente ferido. O casal residente em Patrocínio, teria acabado de retornar de uma vigem da praia. A tragédia aconteceu na noite deste sábado (28/11), na rua Manoel Mata Gonçalves, no bairro Chácaras Tubalina, em Uberlândia. 

Valéria foi socorrida ao hospital das Clínicas de Uberlândia, porém não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito. Já, Leandro teve traumatismo craniano e está em estado grave na medicina da UFU. 

De acordo com testemunhas, um veículo Honda/Civic, cor prata, placas de Uberlândia, deslocava-se em alta velocidade, por motivos ignorado o seu condutor perdeu o controle do veículo. Vindo a bater em uma motocicleta Yamaha Neo, de cor vermelha, em seguida invadiu a calçada e atropelou o casal. Ainda fugiu em alta velocidade com as duas vítimas prezas no capô do veículo, sendo que valeria ficou sobre o capô aproximadamente dez metros e caiu na pista de rolamento e Leandro permaneceu sobre o capô; mesmo o veículo permanecendo em alta velocidade por aproximadamente duzentos metros. Vindo também cair sobre a pista de rolamento. 

O condutor do veículo Honda/Civic, fugiu sem prestar qualquer tipo de socorro às vítimas; ainda segundo testemunhas fugiu em alta velocidade. Contudo, ele foi perseguido por uma testemunha até sua residência na rua Adelino Ferreira de Sá. 

Imediatamente a Polícia Militar, foi acionada e consegui prendeu o motorista.  Em entrevista, ele admitiu ter feito uso de bebidas alcoólicas, porém se recusou a fazer o teste de bafômetro perante os militares mesmo apresentando sintomas de embriagues. Desde modo foi encaminhado a UAI do bairro planalto. De acordo com o laudo médico foi constato a embriagues do autor. 

Foi dado voz de prisão ao condutor do veículo S.S.S.J., 35 anos pelos crimes de embriagues no volante, negar prestar socorro as vítimas e fugir do local de acidente.

Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

 
 
 
 
 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram