Parlamentar citou nomes que compartilham situação semelhante na política
Postado em: 26/09/2023
O vereador Thiago Malagoli considerou que sua permanência no grupo político do prefeito Deiró Marra é “muito difícil”. Ele pontuou que não existem mais condições de trabalhar junto ao chefe do Executivo.
“O próprio prefeito me processou por duas vezes, acredito que agora não tem a mínima condição da gente poder trabalhar junto no mesmo grupo, então estou buscando conversas. Política muda muito, e onde que você não tem espaço você tem que procurar onde que possa me caber, que possa me acolher, porque eu amo e quero participar da vida pública”, iniciou o parlamentar.
“Essas conversas acontecem, não tem só o meu nome, tem vários nomes bons. Eu estou tentando me deslocar de um grupo para outro, que é uma dificuldade um pouco maior, então tem pessoas na minha frente. Excelentes nomes, tanto é o da deputada federal Greyce Elias, do próprio Gustavo Brasileiro, do Humberto Donizete que está na mesma situação minha”, completou Malagoli.
Questionado pelo repórter Janio Luiz se este é seu momento de compor uma chapa majoritária, o vereador da Câmara Municipal disse acreditar que em seu grupo a hora era agora. “Infelizmente tem essas dificuldades, eu preciso estar conversando e respeitando as pessoas. O que eu preciso é tentar, com muita humildade e respeito, bater nas portas para que alguém possa abrir para mim, porque onde estou em todo meu trabalho só tive portas fechadas”, finalizou Thiago Malagoli.
O vereador esteve em Belo Horizonte e Brasília, oportunidade em que estabeleceu conversas com a deputada Greyce Elias e os deputados Weliton Prado e Elismar Prado.
Daniel Henrique/Janio Luiz-Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramConfira os prefeitos e vereadores eleitos de algumas cidades da região
Gustavo Brasileiro (DC) é eleito prefeito de Patrocínio com 57,35% dos votos
Criança desliga urna eletrônica e causa interrupção temporária na votação em Patrocínio
Suspeito é preso com dinheiro e lista de nomes em possível esquema de compra de votos