Postado em: 11/03/2020
Delegacia Rural da Policia Civil de Araxá cumpriu 03 mandados de prisão temporária e um de busca e apreensão domiciliar nas cidades de Patrocínio e Serra do Salitre.
As investigações iniciaram-se em janeiro após um roubo ocorrido em uma fazenda na zona rural de Perdizes, divisa com Araxá.
Na ocasião três autores de posse de arma de fogo, amarraram as vítimas e roubaram cerca de R$11.000,00. Telefones celulares e uma TV 32 polegadas.
Após uma semana os mesmos criminosos retornaram e, novamente, com arma de fogo, mediante ameaças roubaram uma camionete.
Durante as investigações as equipes da delegacia rural de Araxá, chefiada pelo Dr. Vitor Hugo Heisler e coordenada pelo Dr. Tiago Cruz Ferreira, conseguiram identificar os autores e representaram pelos mandados cumpridos nesta terça-feira (10/03).
Os investigados também são suspeitos de cometerem crime de Latrocínio em Serra do Salitre, no mês de fevereiro, onde um senhor de 91 morreu durante o roubo.
Dois dos autores já estavam presos no Complexo Penitenciário Deputado Expedito de Faria Tavares, em Patrocínio, pelo crime de latrocínio.
O terceiro investigado preso em Serra do Salitre, será encaminhado para o presídio de Perdizes, onde ficará a disposição da justiça.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil