Servidores não podem se identificar ao responder questionário
Postado em: 27/09/2023
A Prefeitura de Patrocínio contratou um instituto especializado para realizar uma pesquisa de clima organizacional. Todos os servidores devem responder ao caderno de perguntas.
Em mensagem aos trabalhadores, o prefeito Deiró Marra disse reconhecer a importância do oferecimento de críticas, reclamações, elogios e sugestões. Ele ressalta ainda que sua gestão quer buscar melhorias para os colaboradores.
O questionário aborda os seguintes temas: condições e ambiente de trabalho; liderança e gestão; relacionamento interpessoal; valorização, reconhecimento e produtividade; remuneração; comunicação; adaptação à mudança; imagem da Prefeitura; gestão do atual prefeito e secretário; perfil do servidor e sugestões.
Para manter o sigilo das informações, os respondentes não precisam e não devem se identificar. A empresa responsável pela pesquisa segue também a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados.
Daniel Henrique/Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramCafé mineiro impulsiona exportações e supera mineração pela primeira vez
Moradores de São Benedito reclamam de derramamento de resíduos tóxicos de carretas de mineradora
Homem é preso após tentar aplicar golpe do Pix em loja no centro de Patrocínio
Homem é preso com drogas no bairro São Cristóvão em Patrocínio
Garota é apreendida após ser flagrada com faca, celular furtado e droga em Patrocínio