Serra do Salitre: Jovem de 20 anos é morto com três tiros

Serra do Salitre: Jovem de 20 anos é morto com três tiros
Texto:

Nathan Iuri Silva Souza de 20 anos foi executado a tiros em Serra do Salitre, na noite desta quinta-feira (19/9), e por volta das 20h45 foi encontrado no meio do canteiro central da Avenida Brasil, bairro Nações em Serra do Salitre.

 

De acordo com a Polícia Militar, os militares foram informados por um solicitante que ouviram 04 estampidos de disparos de arma de fogo nos fundos do bairro.

 

De imediato os militares deslocaram para o local, depararam com a vítima caída ao solo, foi realizado o trabalho técnico da perícia técnica da Polícia Civil, sendo constatado que a vítima apresentava 03 perfurações de disparos de arma de fogo, uma nas costas e duas na cabeça.

 

A mãe da vítima repassou aos policiais informações sobre um suspeito que rondava a área, disse ainda que no dia anterior seu filho havia levado para casa uma mulher de nome ‘’Diana’’, e que achava estranho seu filho ter morrido logo no dia seguinte. O irmão da vítima, que tinha acesso ao seu celular, acessou o aparelho e ao verificar as redes sociais, constou-se que Nathan estava sendo ameaçado por dois indivíduos, um de nome C. F. L. de 33 anos e outro E. M. de A. de 29 anos.

 

Os militares em contato com Diana, confirmaram que tanto ela quanto Nathan vinham sendo ameaçados, e que acredita que o homicídio houvesse sido executado por E. M. A. e C. F. L. Com base nas informações, os militares se dirigiram o endereço sendo localizados os suspeitos na residência diversos objetos utilizados por autores de roubos praticados recentemente na região de Serra do Salitre e em Brejo Bonito, tendo E. M. de A. confessado a prática dos referidos crimes. Relataram ainda que para a prática dos crimes utilizaram-se de um revólver calibre. 38 de propriedade de J. J. P. da S. de 29 anos. M. M. S. da S. negou participação nos roubos e acrescentou que os autores do homicídio seriam E. M. de A. e J. J. P. da S., bem como que ambos saíram mais cedo em uma motocicleta usando balaclavas, e que teriam retornado mais tarde dizendo que teriam cometido um homicídio.

 

Policiais militares em diligência na residência do suspeito J. J. P. da S., localizaram uma motocicleta com as mesmas características mencionadas, e no quintal um revólver calibre. 38, municiado com três munições intactas. A esposa de J. J. P. da S. relatou que ele estava de viagem marcada para a Paraíba.

 

Os autores foram presos e os materiais apreendidos e todos conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

 

Juliano Resende/Módulo FM

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo