.
Postado em: 16/06/2021
A Polícia Militar prendeu M.V.A, de 24 anos no final da manhã terça-feira (15/06), em Patrocínio. O indivíduo é acusado de aplicar golpes arrecadando dinheiro em nome do presidente da Câmara Municipal de Patrocínio e ainda arrecadar dinheiro utilizando como álibi uma falsa internação prolongada de sua filha, que estaria hospitalizada no hospital Santa Casa.
Segundo as denúncias, o golpista se passava por morador da cidade de Coromandel, dizendo que sua filha estava com internação prolongada e que o hospital Santa Casa não liberava a criança. Sendo assim não tinha condições de custear a sua estadia na cidade.
De acordo com informações, quando o golpista conseguia alguma vítima para pagar a hospedagem, ele ia até a recepção do hotel alegando que sua filha havia sido transferida para UTI em Uberlândia e solicitava o reembolso dos valores pagos.
Após rastreamentos pela área Central a Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito em frente a Caixa Econômica Federal. Após diligências, os militares constataram que o autor reside na cidade de Patrocínio. No momento da abordagem o suspeito estava utilizando um veículo I/Hyundai I30, placas HMD-5313, sendo localizado dentro, dois cartões crédito em nome de uma mulher e outro cartão em nome de um homem.
Na residência do suspeito, foi confirmado pela sua amásia que o casal não possui nenhuma filha doente e nem tampouco internada no hospital Santa Casa. Durante buscas no local, foi apreendido quatro camisas da Polícia Militar de Minas Gerais, além de uma calça do fardamento.
Segundo a PM, cinco vítimas reconheceram e afirmaram categoricamente que o indivíduo preso é o autor que aplicava os golpes.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil