Sábado de decisões em Patrocínio: Carajás/Fluminense e Viveiro do Markin disputam vagas nas próximas fases das Copas Amapar

Sábado de decisões em Patrocínio: Carajás/Fluminense e Viveiro do Markin disputam vagas nas próximas fases das Copas Amapar

Jogos serão realizados nos Estádios Daniel Fonseca e Júlio Aguiar

Texto:

Postado em: 26/04/2024

Neste sábado (27/04), em Patrocínio, Carajás/Fluminense e Viveiro do Markin entram em campo para decidir suas vagas nas próximas fases da Copa Amapar Sicredi e da Copa Amapar Oficial Séculus Construtora.

Pela Copa Amapar Sicredi, o Carajás/Fluminense pode perder por até dois gols de diferença para o Vazante/Sicoob e mesmo assim garantir sua vaga nas semifinais da competição. No confronto de ida, realizado em Vazante, o time Patrocinense venceu por 3 a 0, conquistando assim uma vantagem considerável. A partida está agendada para as 15 horas, no Estádio Daniel Caldeira, localizado no Bairro Santo Antônio, com entrada gratuita.

Confira os outros confrontos de volta das quartas de final da Copa Amapar Sicredi, todos agendados para este sábado (27/04), também às 15 horas:

Paranaíba x União Cruzeiro/Brejo, em Carmo do Paranaíba. No primeiro embate, realizado em Cruzeiro da Fortaleza, o Paranaíba venceu por 1 a 0. Neste sábado, um simples empate classifica o Paranaíba, enquanto o União Cruzeiro/Brejo precisa da vitória. Em caso de vitória do União Cruzeiro/Brejo por 1 a 0, a vaga para as semifinais será decidida nos pênaltis.

Tirense x Sparta, em Tiros. No primeiro confronto, disputado em São Gotardo, o Tirense venceu por 1 a 0. Neste sábado, um empate é suficiente para o Tirense, enquanto o Sparta busca a vitória. Se o Sparta vencer por 1 a 0, a vaga para as semifinais será decidida nos pênaltis.

Bluec x Nacional Serra, em Tiros. No jogo disputado em Serra do Salitre, o Bluec venceu por 2 a 1. Neste sábado, um empate favorece o Bluec, enquanto o Nacional Serra precisa da vitória. Se o Nacional Serra vencer por 1 a 0, a decisão será nos pênaltis.

Copa Amapar Oficial Séculus Construtora:

A missão do Viveiro do Markin é um pouco mais desafiadora. Para avançar à grande final da Copa Amapar Oficial Séculus Construtora, a equipe do técnico Willian Rogério precisa vencer o Tiradentes de São Gonçalo do Abaeté por pelo menos um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis. No jogo de ida, realizado em São Gonçalo do Abaeté no último sábado (20/04), o Viveiro foi derrotado por 1 a 0 pelos donos da casa, e agora precisa reverter esse placar para garantir a vaga na grande final. A partida está marcada para as 15 horas, no Estádio Júlio Aguiar, com entrada gratuita.

No outro confronto de volta das semifinais da competição, Guimarânia/Borges e Santa Cruz de Lagoa Formosa se enfrentam também às 15 horas, no Estádio Faria Santos, em Guimarânia. Na primeira partida, realizada no último sábado (20/04) no Estádio Otacílio Mundim em Lagoa Formosa, as equipes empataram em 0 a 0. Persistindo o empate, a vaga na grande final será decidida nos pênaltis.

Anderson Rocha/Copas Amapar

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram