Quase 100 quilos de maconha são apreendidos na BR-365

Quase 100 quilos de maconha são apreendidos na BR-365

Texto:

Postado em: 14/04/2020

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde desta segunda-feira (13/04), por volta das 17h, quase 100 kg de entorpecente, após uma abordagem policial na BR-365, na altura do Km 413, entre Patrocínio a Patos de Minas.A droga estava sendo levada da cidade de Ponta Porã (MS) a Salvador (BA). 

A droga foi encontrada em um veículo VW Polo, de cor branca, com placas de Goiás, que foi abordado no posto da PRF, após uma abordagem de rotina. 

Os agentes federais ao abordarem o veículo estava ocupado por 2 (dois) homens, sendo um de 26 anos e um de 29 anos. Ao fiscalizar o interior do veículo foram encontrados 73,739 kg de Skank (maconha pura) (divido em vários volumes) e 22,300 kg de maconha prensada (26 tabletes).  

Ao proceder a fiscalização de identificação veicular, foi constatado que o veículo estava com sinais de identificação veicular adulterados, estando o veículo original com queixa de roubo no dia 26 de fevereiro de 2020 na cidade de Luziânia (GO).  

Conforme a PRF, os dois autores contaram que o carregamento foi feito no estado do Mato Grosso do Sul na cidade de Ponta Porã e seria entregue no estado da Bahia em Salvador. Mas a origem e o destino do entorpecente ainda serão investigados. 

Os dois autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências.

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 
 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo