Postado em: 05/05/2020
Uma carreta roubada da empresa Bom Negócios de Patrocínio, com placas de Guimarânia foi recuperada, após ser tomada de assalto na BR-365, próximo a Indianópolis. Segundo a PM, com apoio da aeronave Pegasus na madrugada desta terça-feira (05/05), seis indivíduos foram presos em Araguari.
Durante patrulhamento preventivo da Polícia Militar na Rodovia BR- 050, em dado momento, suspeitaram de um veículo Fiat/Uno, de cor branca, ocupado por dois indivíduos, escoltando uma Carreta/Volvo cor branca, placas de Guimarânia-MG, que havia sido roubada próximo a Indianópolis, no entroncamento que liga à cidade de Araguari. No momento da abordagem os dois veículos fugiram sentido bairro Novo horizonte, em Araguari.
Em perseguição policial, os dois indivíduos do Fiat Uno, foram presos, após o veículo ser abordado. Ainda na sequência com apoio de viaturas de Uberlândia e aeronave Pegasus, no meio de um matagal, um dos indivíduos da carreta foi preso após disparar tiros, contra os policiais. Houve troca de tiros e ninguém ficou ferido. O quarto indivíduo foi preso escondido debaixo de uma pia, segundo a PM.
Já, na manhã de hoje durante diligências, dois suspeitos (pai e filho), conhecidos no meio policial, foram presos após a tentativa de resgatar os indivíduos presos.
Os seis suspeitos (2 de Araguari, 4 de Monte Carmelo), foram presos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil. Dois veículos foram apreendidos. A Carreta foi recuperada. O motorista de 61 anos, de Patrocínio foi localizado e passa bem, segundo a Polícia.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil