Quadrilha é presa e carreta roubada de Patrocínio é recuperada em Araguari

Quadrilha é presa e carreta roubada de Patrocínio é recuperada em Araguari

Texto:

Postado em: 05/05/2020

Uma carreta roubada da empresa Bom Negócios de Patrocínio, com placas de Guimarânia foi recuperada, após ser tomada de assalto na BR-365, próximo a Indianópolis. Segundo a PM, com apoio da aeronave Pegasus na madrugada desta terça-feira (05/05), seis indivíduos foram presos em Araguari.

Durante patrulhamento preventivo da Polícia Militar na Rodovia BR- 050, em dado momento, suspeitaram de um veículo Fiat/Uno, de cor branca, ocupado por dois indivíduos, escoltando uma Carreta/Volvo cor branca, placas de Guimarânia-MG, que havia sido roubada próximo a Indianópolis, no entroncamento que liga à cidade de Araguari. No momento da abordagem os dois veículos  fugiram sentido bairro Novo horizonte, em Araguari.

Em perseguição policial, os dois indivíduos do Fiat Uno, foram presos, após o veículo ser abordado. Ainda na sequência com apoio de viaturas de Uberlândia e aeronave Pegasus, no meio de um matagal, um dos indivíduos da carreta foi preso após disparar tiros, contra os policiais. Houve troca de tiros e ninguém ficou ferido. O quarto indivíduo foi preso escondido debaixo de uma pia, segundo a PM.

Já, na manhã de hoje durante diligências, dois suspeitos (pai e filho), conhecidos no meio policial, foram presos após a tentativa de resgatar os indivíduos presos.

Os seis suspeitos (2 de Araguari, 4 de Monte Carmelo), foram presos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil. Dois veículos foram apreendidos. A Carreta foi recuperada. O motorista de 61 anos, de Patrocínio foi localizado e passa bem, segundo a Polícia.

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 
 
 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo