Ítalo e Diego (foto), são os fundadores do projeto
Postado em: 06/08/2024
O projeto social "Jiu-Jitsu Ensinando a Viver", que completou cinco meses de existência, está oferecendo aulas gratuitas de jiu-jitsu para crianças, adolescentes e jovens de 7 a 18 anos. As aulas são realizadas na praça localizada no cruzamento das Avenidas Faria Pereira com Enéas Ferreira de Aguiar, no bairro Serra Negra.
As aulas do projeto acontecem todas as quartas e sextas-feiras, das 19h às 21h. Interessados podem comparecer ao local para realizar a inscrição e começar a participar. Os atletas já envolvidos no projeto terão a oportunidade de competir em um campeonato no dia 1º de setembro.
“Criamos o projeto há cinco meses com o objetivo de tirar as crianças da rua e mostrar a elas um futuro melhor. O jiu-jitsu é um esporte que muitas vezes salva vidas, e estamos aqui com essa garotada para incentivá-los a seguir pelo caminho do bem”, destacou o instrutor Ítalo.
O professor Diego também compartilhou sua satisfação com os resultados: “Estamos colhendo os frutos do que plantamos. É uma grande emoção para nós trazer esse projeto para a comunidade.”
O projeto social "Jiu-Jitsu Ensinando a Viver" conta com o apoio da Secretaria de Esportes de Patrocínio.
⌨️ Por Anderson Rocha e Márcio Luiz | Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramMinicurso em Patrocínio aborda gestão de cafeterias com base na experiência internacional
Nota de Falecimento: Paulo César Gonçalves (BH), aos 57 anos
R$ 240 mil: ex-presidente do CAP, Roberto Avatar, o Tatá, cobra dívida do clube
Escolas de Patrocínio realizam assembleias para discutir adesão ao modelo cívico-militar