Projeto Social "Jiu-Jitsu Ensinando a Viver" oferece oportunidades para crianças e jovens conhecerem o esporte

Projeto Social

Ítalo e Diego (foto), são os fundadores do projeto

Texto:

Postado em: 06/08/2024

O projeto social "Jiu-Jitsu Ensinando a Viver", que completou cinco meses de existência, está oferecendo aulas gratuitas de jiu-jitsu para crianças, adolescentes e jovens de 7 a 18 anos. As aulas são realizadas na praça localizada no cruzamento das Avenidas Faria Pereira com Enéas Ferreira de Aguiar, no bairro Serra Negra.

As aulas do projeto acontecem todas as quartas e sextas-feiras, das 19h às 21h. Interessados podem comparecer ao local para realizar a inscrição e começar a participar. Os atletas já envolvidos no projeto terão a oportunidade de competir em um campeonato no dia 1º de setembro.

“Criamos o projeto há cinco meses com o objetivo de tirar as crianças da rua e mostrar a elas um futuro melhor. O jiu-jitsu é um esporte que muitas vezes salva vidas, e estamos aqui com essa garotada para incentivá-los a seguir pelo caminho do bem”, destacou o instrutor Ítalo.

O professor Diego também compartilhou sua satisfação com os resultados: “Estamos colhendo os frutos do que plantamos. É uma grande emoção para nós trazer esse projeto para a comunidade.”

O projeto social "Jiu-Jitsu Ensinando a Viver" conta com o apoio da Secretaria de Esportes de Patrocínio.

⌨️ Por Anderson Rocha e Márcio Luiz | Módulo FM

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram