.
Postado em: 29/12/2021
Na manhã desta terça-feira (28) o Prefeito Deiró Marra realizou, na sala de reuniões de seu gabinete, uma Entrevista Coletiva com a imprensa local onde fez um balanço das realizações deste ano e anunciou novas obras e ações que serão realizadas em 2022. Dentre as obras está a revitalização das Avenidas Altino Guimarães, Dom José André Coimbra e João Furtado de Oliveira, conhecidas popularmente como Avenida do Catiguá.
Em sua fala, Deiró afirmou haver previsões de que até fevereiro do próximo ano a empresa que fará o projeto de revitalização estará contratada. Além disso, ele acredita que a obra irá sanar de uma vez os problemas causados pelas enchentes que ocorrem naquele local durante os períodos chuvosos.
O prefeito ainda informou que a reconstrução será tão problemática quanto a realizada na Avenida João Alves do Nascimento. Além de ser necessário trabalhar em duas ou três etapas, a duração desta pode chegar até dois anos por conta dos períodos chuvosos que costumam ocorrer no início e no fim do ano.
“Mas eu assumo aqui o compromisso público, de que antes do término do meu mandato ela vai estar entregue para a população. […] Então, é um grande compromisso de governo e que todos vocês sabem da minha fidelidade com a nossa cidade e nós vamos estar cumprindo ele. Estou me programando já, me fiz isso durante o ano, essa programação”, pontuou.
Foi revelado ainda que os recursos para a obra já estão sendo levantados e será feita uma parceria com a Caixa, através do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (FINISA), para auxiliar nas despesas principalmente pela quantidade de volumes envolvidos.
Stéfany Dias/Janio Luiz – Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramObras em rodovias da região seguem até sábado e afetam trecho da BR-365 em Patrocínio
Casa é furtada no bairro Enéas Aguiar e ladrão leva objetos em carrinho de mão
Homem invade casa de idoso alegando perseguição, dorme no chão e é detido pela PM
Minas mantém prova de baliza enquanto outros estados flexibilizam exame da CNH
Nota de Falecimento: Luiz Barros dos Santos (Luizinho), aos 35 anos