Postado em: 28/07/2020
Na tarde desta segunda-feira(28), um grupo de pessoas que prestam serviços de transporte de passageiros por aplicativos na cidade, estiveram na secretaria de segurança trânsito e transporte, para solicitar junto ao secretário da pasta um prazo maior para regularizar a documentação. O secretário Danilo Pereira, não estava na secretaria no momento, mas passou algumas orientações por um servidor que sugeriu que fosse feito um ofício com o pedido.
Segundo Josiane Aparecida, uma das prestadoras do serviço, a documentação já está sendo providenciada, porém, a secretaria já está multando e recolhendo veículos que estão trabalhando. Ainda segundo Josiane, a maioria das pessoas fizeram adequações a pedido da própria secretaria, como compra de veículos mais novos e no padrão exigido.
Janaína Nunes, que também presta serviços, explica que querem fazer um trabalho honesto para pagarem as prestações dos investimentos realizados, sem ter que fugir da fiscalização.
Ainda segundo Janaína, o serviço é essencial nesta pandemia para evitar aglomerações no transporte coletivo.
Nossa reportagem entrou em contato com o secretário citado, Danilo Pereira e estamos aguardando seu posicionamento sobre o assunto.
Foto ilustrativa
Rafael Pires-Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramRua Elmiro Alves do Nascimento é liberada após obras no centro de Patrocínio
Patrocínio realiza Jogos Inter-CIDs “Revelar” entre novembro e dezembro
Cresol participa da Semana Internacional do Café em Belo Horizonte
Patrocínio participa da 4ª edição do Evento de Adoção de Cães e Gatos do Mart Minas
Novo decreto sobre Educação Especial gera preocupação e debate no país