Presidente foi questionado se este seria um caso para a Comissão de Ética da casa
Postado em: 20/02/2024
O presidente da Câmara Municipal de Patrocínio, Leandro Caixeta, afirmou que irá se reunir com o setor jurídico da casa para analisar o episódio de discussão pessoal protagonizado durante a 2ª Reunião Ordinária. Na ocasião, Roberto Margari elevou o tom contra Paulo Roberto dos Santos dentro do plenário, o que motivou o encerramento antecipado dos trabalhos.
“Acho que tem que partir deles a questão do respeito, eu enquanto presidente não tenho autonomia de ficar pulando no meio de briga para separar. Eu tenho autonomia de conduzir a casa e fazer valer as regras, mas muitos deles nem respeitam as regras que tem. Para mim está difícil conduzir essa casa, mas vamos seguir firmes até o final”, explicou Leandro Caixeta.
Questionado se este seria um caso para acionar a Comissão de Ética da Câmara, o presidente disse que a parte jurídica será analisada. “Vou me sentar com a Mesa Diretora, chamar os advogados da casa, e ver quais decisões nós vamos tomar em cima desse caso de hoje”, concluiu.
Uma Reunião Extraordinária foi convocada para a próxima quarta-feira (22) a fim de apresentar e discutir os projetos e indicações que ficaram pendentes.
Daniel Henrique/Janio Luiz-Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos