Valtinho disse que os comerciantes têm relatado dificuldades com o fechamento
Postado em: 17/02/2021
O vereador e presidente da Câmara Municipal de Patrocínio, Florisvaldo José de Souza-Valtinho, disse que ainda não obteve resposta de seu pedido de flexibilização do decreto municipal que proíbe o funcionamento de comércios não essenciais que está em vigor desde a última sexta-feira(12/02).
Segundo Valtinho, atua no comercio a mais de 40 anos em um posto de combustíveis que não fechou durante toda a pandemia, além de supermercados e padarias que permaneceram abertos.
Valtinho disse que os comerciantes têm relatado dificuldades com o estabelecimento fechado e por isso solicitou junto ao prefeito Deiró Marra, que flexibilize o atendimento dos demais segmentos por meio de delivery, como já ocorre em alguns setores, como a área de alimentação.
O vereador disse que irá participar da reunião do comitê de enfrentamento a pandemia na próxima sexta-feira(19/02), para discutir as ações com responsabilidade já que cidades vizinhas tem apresentado dificuldades no enfrentamento a pandemia.
Ainda segundo Valtinho, continua aguardando a resposta.
Rafael Pires/Janio Luiz-Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPrograma Morar Bem prevê reformas em até 100 casas no bairro Serra Negra
IFTM abre inscrições para a II Mostra de Mulheres Extraordinárias em Patrocínio
Sicoob Coopacredi doa computadores à Casa da Menina e ao Lar da Criança de Patrocínio
Inscrições para o Pé-de-Meia Licenciaturas seguem abertas até 20 de março