Cidade está sem serviço desde 2 de março
Postado em: 03/08/2023
O presidente da Associação Comercial e Industrial de Patrocínio (ACIP), Wander Carvalho, apontou que o comércio na região central da cidade sofre prejuízos pela falta do estacionamento rotativo. O serviço foi suspenso pela Prefeitura no dia 2 de março, quando houve o rompimento do contrato com a empresa Rizzo Park.
“A gente vê com muita preocupação, porque temos uma demanda muito grande dos nossos empresários dessa reclamação, realmente atrapalha muito os negócios na região central. O que a gente pede é uma agilidade na resolução do problema”, destacou Carvalho.
Para o presidente da Associação Comercial, a ausência de vagas desmotiva o consumidor a fazer compras na região “A gente como consumidor acaba indo em um lugar mais longe e deixa de ir ao Centro por falta de lugar para estacionar”, finalizou.
O Prefeito Deiró Marra anunciou recentemente que a própria SESTRAN pode assumir a operação por meio de parcerias, mas nenhuma novidade sobre o tema foi apresentada até o momento.
Daniel Henrique/Rafael Pires-Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramParte de corpo humano é encontrada em lavoura de café na área rural de Monte Carmelo
PRF apreende 30 tabletes de maconha e detém três adultos na BR-365, em Patos de Minas
Entrega dos kits da 1ª Meia Maratona do Cerrado começa nesta sexta-feira em Patrocínio
Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio realiza eleição para nova diretoria neste domingo
Jovem inventa assalto e é detido por falsa comunicação de crime em Guimarânia