O Prefeito disse que não concorda com a multa e que já esta recorrendo.
Postado em: 16/09/2021
Na tarde da última quarta-feira (15/09) o Prefeito Municipal, Deiró Marra, fez um pronunciamento sobre o processo que a Vale Fertilizantes movia contra ele.
Durante o pronunciamento, Deiró esclareceu que teve uma vitória importante, já que o processo pedia a cassação de seu mandato, e isso não aconteceu. O prefeito disse ainda que a denúncia da mineradora foi motivada pela cassação da licença de operação da Vale na cidade, imposta por ele em 2017. “Todos vocês da imprensa de Patrocínio e de toda região, acompanharam quando emitimos uma decisão embasada em todo um processo do CODEMA, da Secretaria de Meio Ambiente, da procuradoria, enfim, fazendo a cassação da licença de operação da empresa Vale Fertilizantes aqui no nosso município” explicou o Prefeito.
Ainda durante o pronunciamento, Deiró disse que apesar de não perder o cargo, foi condenado a pagar uma multa no valor de 50 salários-mínimos, mas já está recorrendo.
Acompanhe a integra do pronunciamento no vídeo abaixo.
Tony Galvão / Janio Luiz - Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos