Postado em: 14/07/2020
Um policial militar de 48 anos foi preso nesta segunda-feira (13/07), por suspeita de abuso sexual contra a própria filha, de apenas 17 anos. De acordo com a polícia Civil, os abusos aconteciam na casa da família, no bairro Serra Negra, em Patrocínio.
Segundo o delegado Dr. Renato Mendonça, o policial é da reserva da Polícia Militar do Estado de São Paulo, e morava sozinho com a filha. Ele é pai de duas filhas, sendo a que outra filha reside com a mãe. O abuso acontecia há cerca de dois anos, com agressões e ameaças de morte constantes.
Foi montada uma operação com vários Policiais Civis, pelo motivo do autor andar armado. No local, em conversa com a vítima, ela confirmou os abusos e contou que os sofria todos dias, e que era obrigada a dormir na cama com o próprio pai.
O autor foi preso em fragrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências.
>>Como denunciar:
Ligação anônima pelo 34-3831-1432 ou pelo WhatsApp da Polícia Civil de Patrocínio: 34-9.9805-1916
O serviço funciona 24 horas por dia, e as denúncias feitas por esses canais são encaminhadas para os órgãos competentes em cada caso, como delegacias da mulher, do idoso, regionais, Conselho Tutelar e Ministério Público.
Ouça na íntegra a entrevista abaixo com o Delegado Dr. Renato Mendonça
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos