A Polícia Militar orienta que tenha precaução ao atender estranhos que param para pedir ajuda ou informação e se for fornecer informações para estranhos, que mantenha certa distância, para não se tornar mais uma vítima.
Postado em: 14/11/2020
Policiais Militares do 53º Batalhão encontrou o bandido que estava escondido em um galpão de uma fazenda localizada às margens da MG-223, na altura do Km 80, cerca de 30 km de Cascalho Rico. Ele e outros cinco comparsas invadiram a propriedade rural do candidato a prefeito da cidade de Cascalho Rico, José Borges de Oliveira, de 64 anos, na última quinta-feira (12/11). O bando estava a procura do dinheiro da campanha, cerca de R$500 mil reais, porém não encontraram o dinheiro vindo a agredir e amarrar as vítimas.
O indivíduo preso era motorista do veículo GM/Onix, de cor cinza, placas PYC-5407, emplacado em Uberlândia deixado para trás no momento da fuga, trata-se de M.D.F.B., 29 anos, natural de Araguari.
A ocorrência ainda segue em diligência. Os policiais têm as características e as fotos dos autores que foram registradas pelo circuito interno de TV da fazenda. Neste momento tentam localizar o restante do bando.
Caso você tenha visto ou saiba quem são estes criminosos e onde se encontram, não se cale! Denuncie! Via 190 ou 181. O SIGILO É ABSOLUTO!
O candidato a prefeito da cidade de Cascalho Rico, José Borges de Oliveira, de 64 anos sofreu uma tentativa de assalto no início da manhã desta quinta-feira (12/11). De acordo com as informações, os criminosos exigiam o dinheiro da campanha, cerca de R$500 mil reais, porém não encontraram o dinheiro vindo a agredir e amarrar as vítimas. Contudo, a ação foi frustrada por uma guarnição da Polícia Militar que foi acionada e rapidamente chegou ao local.
Seis criminosos chegaram ao local dizendo ser vendedores de sal, no primeiro momento foram recebidos pelo caseiro da propriedade rural localizada entre a cidade de Cascalho Rico e Santa Luzia. Em poucos minutos, o candidato José Borges chegou no local, sendo rendido. Os criminosos estavam fortemente armados. Na propriedade rural estava o candidato, sua esposa, uma filha, um neto e mais dois candidatos a vereador.
Os assaltantes fugiram embreando em uma mata, vindo a deixarem para trás, o veículo usado para chegar no local. O automóvel trata-se de um GM/Onix, de cor cinza, placas PYC-5407, emplacado em Uberlândia. O veículo trata-se um veículo clonado.
De imediato, foram acionados apoio policial de toda região e ainda a aeronave pégasus, Grupo Especializado em Recobrimento (GER) e a Equipe de Rondas Ostensivas com Cães, que iniciaram varreduras em mata a procura dos criminosos. Durante as varreduras foi encontrado um veículo Fiat/Uno, que possivelmente após o assalto seria utilizado pelos assaltantes. Segundo informações, os meliantes que aparecem nas imagens do circuito interno de TV, são conhecidos no meio policial da cidade de Uberlândia.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos