.
Postado em: 23/04/2021
A Polícia investiga um vídeo que está circulando nas redes sociais em que dois jovens aparecem sendo agredidos, supostamente por terem roubado objetos em Patrocínio. A apuração começou depois que a PM recebeu as imagens que mostram os agressores surrando as vítimas com socos, chutes, tapas e até um bastão de madeira.
A polícia não sabe precisar as datas dos vídeos, mas afirma que eles foram gravados recentemente no bairro Serra Negra, sendo que após tomar conhecimento destes crimes, iniciaram os procedimentos para localizar e identificar as possíveis vítimas, que foram localizadas, porém negaram os fatos, dispensando assim as providências policiais.
Ainda de acordo com a PM, todas as providências estão sendo tomadas para identificação dos autores e foram adotadas providências a fim de evitar que este fato evolua para um crime mais grave.
A nossa reportagem procurou a delegada Marília Gabriela Melgaço de Melo Wenceslau, responsável pela apuração dos fatos, mas até o fechamento desta reportagem não obtivemos retorno.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos