Por Juliano Resende
Postado em: 09/02/2024
A Polícia Militar foi chamada para intervir em duas ocorrências de furto em diferentes estabelecimentos comerciais nesta quinta-feira (08/02), em Patrocínio.
No primeiro incidente, que ocorreu em um supermercado no bairro Marciano Brandão, uma jovem informou aos policiais que chegou ao local por volta das 14h30 para iniciar o expediente. Ao retornar ao vestiário feminino do estabelecimento por volta das 18h00 para pegar seu telefone celular que havia deixado dentro do armário, notou que o aparelho havia desaparecido.
Horas depois, às 21h00, os policiais foram acionados novamente para atender a outra ocorrência de furto, desta vez em uma farmácia no centro da cidade. O funcionário do estabelecimento, relatou que uma senhora solicitou a outro cliente que pagasse por um remédio em seu nome, alegando não ter dinheiro. Após o pagamento, tanto a mulher quanto o outro cliente saíram da farmácia, e o funcionário percebeu pouco depois que seu celular havia sido furtado.
As imagens do sistema de vigilância do estabelecimento mostraram uma idosa aproveitando a distração do funcionário para furtar o aparelho que estava sobre o balcão de atendimento, fugindo rapidamente do local.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramÚltima parcela do IPVA 2025 vence a partir de segunda-feira em Minas Gerais
Definidos os classificados da etapa municipal dos Jogos Escolares de Minas Gerais em Patrocínio
Caminhoneiro é feito refém e carga de café é roubada na BR-452
Maria Eduarda Silveira é coroada Rainha Nacional do Café 2025 em Patrocínio