.
Postado em: 08/01/2024
Neste sábado (06/01), uma operação policial em Cruzeiro da Fortaleza resultou na prisão de três indivíduos acusados de tráfico de drogas. Durante um patrulhamento, uma guarnição avistou uma motocicleta com dois ocupantes em atitude suspeita, desencadeando uma perseguição que levou à captura dos suspeitos.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o condutor da moto teria desobedecido às ordens de parada e empreendido fuga, sendo perseguido pela equipe policial. Durante a perseguição, o passageiro da motocicleta teria jogado um pacote contendo 14 papelotes de cocaína na via, que foram posteriormente apreendidos.
Os ocupantes da motocicleta desembarcaram e tentaram fugir a pé, mas foram alcançados pelas equipes policiais. Na abordagem, foram apreendidos mais R$ 34,00 em espécie e um telefone celular que estava em posse dos suspeitos.
Durante a abordagem, o telefone celular de um dos abordados teria recebido várias ligações de um terceiro indivíduo, conhecido no meio policial pelos crimes de furto e tráfico de drogas, residente na cidade de Guimarânia (MG).
Imediatamente, os policiais foram até a residência do terceiro suspeito. Ao chegarem no local, o suspeito tentou fugir pulando o muro, mas as equipes conseguiram contê-lo e abordá-lo. Durante a busca, foram encontrados R$ 237,00 em espécie com o suspeito, valor que foi apreendido.
Buscas na residência e no trajeto utilizado durante a fuga resultaram na apreensão de 3 papelotes de cocaína em pó na casa. No trajeto, foram encontrados 2 tabletes de cocaína, 1 porção de cocaína em pó e mais 3 papelotes da substância.
Diante dos fatos, os três suspeitos foram detidos em flagrante e encaminhados à delegacia de polícia para as providências legais cabíveis.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos