PM prende homem suspeito de furtar e arrombar residências em Irai de Minas e na comunidade de Tejuco

PM prende homem suspeito de furtar e arrombar residências em Irai de Minas e na comunidade de Tejuco

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Texto:

Postado em: 14/09/2021

Um homem, de 31 anos, bastante conhecido no meio policial foi preso no fim da manhã desta segunda-feira (13/09), acusado de furtar residências em Irai de Minas e na comunidade de Tejuco, município de Patrocínio. Segundo a PM, um comparsa do suspeito ainda encontra-se foragido. 

De acordo com o registro policial, os suspeitos utilizavam um veículo Hyundai/HB20, de cor branca, placas OWL-0590, emplacado em Ibiá, para praticar os crimes. Segundo testemunhas, durante a ação criminosa na comunidade de Tejuco, eles estacionaram o veículo no pátio do posto Tejuco, o passageiro se deslocou de mãos vazias sentido à rua principal do povoado e lá permaneceu por cerca de 30 minutos, tendo retornado com uma sacola nas mãos.

A primeira residência invadida na comunidade de Tejuco, localizada na rua José Francisco Oliveira, foi levado certa quantia em dinheiro. Já a segunda residência também localizada na mesma rua, foi arrombada, sendo levado algumas joias.

No sistema de câmeras de segurança das proximidades do local, foi possível visualizar os dois suspeitos, sendo ambos reconhecidos pela PM, que compareceram no local e registrou a ocorrência.

De acordo com o registro, os dois suspeitos são irmãos, sendo o condutor do veículo, de 30 anos, com um mandado de prisão em aberto em seu desfavor e o passageiro, de 31 anos, “vulgo Bim”. Ambos bastante conhecido no meio policial e com diversas passagens.

Diante das informações, as esquipes diligenciaram para localizar e prender os autores, sendo logrado êxito em localizar o veículo Hyundai/HB20, estacionado em via pública, na rua Pinto Dias, bairro olímpio Nunes, em Patrocínio.

Em diligência para localizar os autores, W.F.V, de 31 anos, foi localizado próximo a residência de sua mãe, na avenida Benedito Romão de Melo, bairro Santa Terezinha. O suspeito não reagiu a abordagem, e confessou a participação nos crimes, acompanhado de seu irmão, porém relatou que os materiais teriam ficado com seu irmão, onde não soube dizer o seu paradeiro.

A Polícia Militar, agora trabalha para prender o segundo co-autor W.F.V., de 30 anos que está foragido.

Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Com informações da Polícia Militar.

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

 

 

 

 

 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram