PM intercepta veículo com cerca de 200 kg de droga carregada em Mato Grosso do Sul

PM intercepta veículo com cerca de 200 kg de droga carregada em Mato Grosso do Sul
Texto:

Postado em: 14/09/2020

A sala de operações do 46° BPM recebeu informações repassadas pelo comando tático do 17º BPM de Uberlândia,  dando conta que estavam realizando uma operação no bairro Morumbi, quando receberam informações que o automóvel Citroen/C3 Aircross, placas NZA4E55 teria passado pela cidade de Uberlândia,  por volta de 21:00,  estaria deslocando pela rodovia BR-365 sentido a Patrocínio, trazendo grande quantidade de drogas.

De posse das informações, foi montado uma operação no perímetro em Patrocínio para monitorar as entradas da cidade pela BR-365, com o intuito de abordar o veículo, uma equipe do Tático Móvel posicionou nas proximidades do bairro congonhas, quando visualizou o veículo denunciado.

Imediatamente iniciaram o acompanhamento e deram ordem de parada, tendo o condutor do veículo parado. Assim que o condutor desembarcou do veículo, diversos tabletes de maconha foram encontrados no porta-malas do veículo.

O condutor foi identificado como sendo Caio Nícolas Alves dos Santos, de 20 anos, natura de Ponta Porã (MS), o qual confirmou estar transportando maconha no veículo. Caio foi questionado e informou que reside na cidade de Ponta Porã (MS), que foi contratado por um indivíduo desconhecido, pelo valor de R$ 5.000,00, para trazer o veículo e as drogas da cidade de Campo Grande (MS), até um posto de combustíveis localizado às margens da BR-146, em Serra do salitre,  que teria pegado o veículo já carregado.

Durante busca pessoal no suspeito, foi localizado a quantia de R$ 662,00 e um telefone celular no bolso de sua calça. No veículo foi contabilizado 230 barras de maconha, que foram apreendidas

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado até esta delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

 
 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo