PM frustra ação de criminosos que pretendiam matar vacas para furtar carne em Macaúbas de Cima

PM frustra ação de criminosos que pretendiam matar vacas para furtar carne  em Macaúbas de Cima

Foto: Polícia Militar

Texto:

Postado em: 19/11/2020

Quatro homens, de 18,23,30 e 41 anos, foram presos pela Polícia Militar no fim da noite desta quarta-feira (18/11), por volta das 23h, suspeitos de tentarem furtar gado na região de Macaúbas de Cima, município de Patrocínio. Segundo a PM, a intenção dos indivíduos eram abaterem animais para furtarem a carne.

Os suspeitos estavam um veículo Peugeot 206, de cor vermelha, placas de Uberlândia. Dentro do veículo foram localizados: machado, facão, faça, cordas, entre outros objetos. Ao ser realizada conferência da placa de identificação do veículo, foi percebido que a placa traseira havia sido adulterada, sendo utilizado um pedaço de fita isolante e tinta para a realização da adulteração.

Ainda durante consulta no sistema informatizado, foi constatado que o veículo Peugeot tratava-se de produto de roubo na cidade de Uberlândia.

Diante dos fatos,  os quatro homens foram presos e conduzidos juntamente com os materiais apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências.

19-11-2020 macaubas

 

Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo