Passageiro de mototáxi é preso por suspeita de tráfico de drogas

Passageiro de mototáxi é preso por suspeita de tráfico de drogas
Texto:

Um passageiro de mototáxi foi preso por suspeita de tráfico de drogas na noite dessa segunda-feira (13/01), por volta das 20h40, em Coromandel. Segundo denúncia indivíduos estavam em Coromandel para adquirir drogas para levar para o distrito de Santa Rosa dos Dourados.

Os militares visualizaram o mototaxista transportando um indivíduo que ao perceber a presença policial, jogou um pacote ao solo.

De imediato, foi realizada a abordagem policial, dada busca pessoal nos ocupantes, condutor da motocicleta e o passageiro, de 22 anos, já conhecido no meio policial por denúncias diversas de tráfico de drogas e envolvimento com crimes.

No local onde o passageiro havia arremessado o embrulho, foi localizado um pacote em papel e plástico transparente, com substância semelhante à cocaína que se fracionada renderia aproximadamente dez porções.

O passageiro, estava com R$ 500,00 reais e uma mochila com diversas peças novas de motocicletas.

O mototaxista testemunhou o flagrante e foi liberado após o registro de ocorrência. Já o passageiro foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, ficando à disposição da Justiça.

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

 
 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo