Confronto de ida, disputado no último sábado em Tiros, terminou empatado em 1 a 1
Postado em: 01/06/2024
Paranaíba Esporte Clube de Carmo do Paranaíba e Bluec Futebol Clube de Tiros decidirão, na tarde deste sábado (01/06), às 15 horas, no Estádio João Luiz de Carvalho, em Carmo do Paranaíba, a 17ª Edição da Copa Amapar Sicredi, organizada pela Dona da Bola de Patos de Minas.
No primeiro confronto, disputado no Estádio Marcondão em Tiros, no último sábado (25/05), as equipes empataram em 1 a 1, deixando a decisão em aberto. Caso a partida termine empatada novamente no tempo regulamentar, o campeão será decidido nos pênaltis. Os ingressos para assistir ao confronto serão cobrados. A partida será transmitida pelo canal Explosão do Rádio em sua página no YouTube. Clique aqui para assistir.
Para chegar à final, o Bluec eliminou o Carajás/Fluminense de Patrocínio, vencendo o primeiro jogo em casa por 2 a 0 e perdendo por 2 a 1 em Patrocínio, classificando-se com um placar agregado de 3 a 2. Já o Paranaíba Esporte eliminou o Sparta de São Gotardo. Após perder o primeiro jogo em São Gotardo por 2 a 1, o Galinho Carmense devolveu o placar em casa e venceu a partida nos pênaltis por 4 a 2, garantindo a vaga na grande decisão.
Jogador de Patrocínio é sempre homenageado em partidas do Paranaíba Esporte
O atacante Fabiano Chapisco, morador de Patrocínio/MG, que fez história vestindo a camisa do Galinho Carmense, é sempre homenageado pela torcida de Carmo do Paranaíba. Na partida disputada no último sábado (25/05), em Tiros/MG, a torcida exibiu uma grande bandeira com a foto do jogador. Chapisco continua atuando no futebol amador de Patrocínio e mantém uma rede de grandes amigos no mundo do futebol.
⌨️ Por Anderson Rocha / Módulo FM | Fotos: Instagram @galinhocarmense e @copaamaparsicredi
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramMinicurso em Patrocínio aborda gestão de cafeterias com base na experiência internacional
Nota de Falecimento: Paulo César Gonçalves (BH), aos 57 anos
R$ 240 mil: ex-presidente do CAP, Roberto Avatar, o Tatá, cobra dívida do clube
Escolas de Patrocínio realizam assembleias para discutir adesão ao modelo cívico-militar