Imagem: Ilustrativa
Postado em: 30/10/2020
Um homem de 57 anos foi agredido pela própria filha de 25 anos, após uma discussão na noite desta quinta-feira (29/10). O fato aconteceu na rua Réplica do Líbano, bairro Serra Negra, em Patrocínio. Segundo a filha, o pai não aceita o fato dela ter mudado seu nome e a orientação sexual. Que ficou com raiva e arremessou um prato contra seu pai. A vítima foi golpeado na cabeça e teve cortes na região da face.
Segundo consta no Boletim de Ocorrência, o pai acionou a polícia dizendo que sua filha teria lhe agredido com um objeto, não sabendo dizer se um prato ou uma garrafa de vidro e estava fugindo.
Uma guarnição do Tático Móvel que estava em patrulhamento abordou a autora. Questionada, disse que chegou em casa com sua amiga e foram para seu quarto, serviu jantar para elas e conversavam, quando seu pai chegou e começou a discutir. Que ele não aceita o fato dela ter mudado seu nome e orientação sexual.
Diante dos fatos, F.S.C., de 25 anos e a vítima foram encaminhados até o Pronto Socorro para serem atendidos devido os ferimentos apresentados, após liberados, autora e vítima foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, para demais providências.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos