Padrasto suspeito de agredir e estuprar enteada de 11 anos está preso em Patrocínio

Padrasto suspeito de agredir e estuprar enteada de 11 anos está preso em Patrocínio

Da Redação da Módulo FM - Foto: Ilustrativa

Texto:

Postado em: 14/12/2024

Um homem de 35 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (13) em Guimarânia, na MG-188, sob a suspeita de agredir e tentar estuprar a enteada de 11 anos em um motel de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele estava foragido desde quarta-feira (11), quando o crime foi registrado.

A abordagem foi realizada pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) durante um cerco. No veículo em que ele estava, os policiais encontraram uma bucha de maconha e mais de R$ 1.400 em dinheiro. O homem admitiu ser dependente químico e disse que consumiu a droga momentos antes.

De acordo com o boletim policial, o suspeito, que vivia com a mãe da vítima há cerca de cinco meses, havia levado as duas para Contagem com o pretexto de apresentá-las à sua família. Antes de retornar a Divinópolis, onde moravam, ele afirmou que passaria em um shopping e buscaria o filho dele na casa da ex-esposa. A mãe da menina relatou que insistiu em acompanhá-lo, mas ele saiu com a criança antes que ela pudesse ir junto.

De acordo com as investigações, o suspeito teria atraído a menina para um motel, onde tentou estuprá-la. No local, a vítima foi agredida com socos, chutes, ele a estrangulou e ameaçou matar a criança na banheira de hidromassagem. A menina contou que foi mordida pelo padrasto nas costas, lábios e pescoço, mas que acertou o suspeito com um chute no rosto.

Enquanto ele saiu para ir até o carro, ela conseguiu fugir do quarto e foi socorrida pela gerente do motel, sendo levada para atendimento médico. Apesar da violência, exames comprovaram que não houve relação sexual. O homem fugiu, mas acabou preso nesta sexta-feira.

Com um mandado de prisão já em aberto por estupro de vulnerável, o suspeito foi conduzido à delegacia de Patrocínio, e o veículo foi apreendido. A PM descobriu ainda que o homem tem ficha criminal, acusado de agredir uma garota de programa. A vítima, por sua vez, segue recebendo suporte psicológico.

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram