O sistema de Olho Vivo foi instalado em 25 de agosto de 2020 com 65 câmeras em alta definição, 20 delas estáticas e 45 do tipo Speed Dome com visão 360º e aproximação de imagem.
Postado em: 30/10/2020
Em Patrocínio, já é o segundo poste de câmera de segurança do “Olho Vivo” derrubado em menos de uma semana. No primeiro caso, um motorista supostamente embriagado colidiu contra um veículo e ainda derrubou o poste da câmera do olho vivo. O acidente aconteceu na madrugada do último sábado (24/10), no cruzamento das Avenidas Faria Pereira com Avenida Rui Barbosa, na área central de Patrocínio.
Desta vez, nesta sexta-feira (30/10), uma carreta ao fazer uma manobra derrubou um poste da câmera do olho vivo. O condutor da carreta continuou o seu trajeto normalmente e não foi identificado até o momento. O acidente aconteceu durante a madrugada no cruzamento da Avenida Bálsamos com a Alameda das Cerejeiras, bairro Morada Nova.
Segundo a Polícia Militar, a câmera parou de funcionar logo após a colisão. Diligências estão sendo feitas para identificar o condutor da carreta.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos