Nova Ponte: Homem mata o próprio irmão, tenta fugir e acaba preso

Nova Ponte: Homem mata o próprio irmão, tenta fugir e acaba preso

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Texto:

Postado em: 17/11/2021

Na última sexta-feira (12/11), a Polícia Militar recebeu informações de um morador da comunidade dos Teixeiras, zona rural de Nova Ponte, dando conta de que Carlos Pereira de Souza, de 50 anos, conhecido como “Sergipano”, estaria desaparecido há alguns dias e que ao verificar o local em que ele residia, sentiu um odor muito forte, acreditando que ele poderia estar sem vida.

De imediato, a PM deslocou até o local citado e verificou que realmente havia um indivíduo já sem vida. Os militares fizeram o isolamento do local e acionaram a perícia técnica.

O perito constatou que a vítima havia sido morta decorrente de uma lesão/corte no pescoço e o corpo encontrava-se em estágio de decomposição. Também ficou constatado no local dos fatos, que alguns pertences da vítima haviam sido subtraídos, entre eles, um relógio, um aparelho celular e uma bolsa usada para guardar o dinheiro.

Os militares diligenciaram, e em levantamentos na própria comunidade, chegaram a um suspeito, irmão da vítima, que esteve alguns dias na comunidade na casa da vítima. Segundo informações, o suspeito estaria fugindo sentido a Santa Juliana.

Durante buscas a procura do possível autor do delito, um morador de Santa Juliana, denunciou que teria visualizado o suspeito, às margens da rodovia MG 190 pedindo carona com destino a cidade de Uberaba.

Rapidamente uma guarnição deslocou até o local informado, sendo o suspeito, de 45 anos, abordado e com ele foi encontrado os pertences da vítima. Questionado sobre o ocorrido, o indivíduo confessou que realmente havia matado o irmão, com uma facada. E ainda, contou o motivo, descrevendo que havia pedido ao irmão dinheiro e que teria negado, que então, matou o irmão para roubar o dinheiro.

Segundo o Tenente Brandão, Comandante da PM em Nova Ponte: “A ação rápida, aliada a inteligência dos militares que atenderam inicialmente a ocorrência, foram fatores preponderantes para a prisão do autor do crime que chocou moradores da comunidade rural. Mais uma vez uma resposta da Polícia Militar diante dessa modalidade criminosa”.

O suspeito abordado foi preso em flagrante delito e apresentado na Delegacia de Plantão na cidade de Araxá, para as providências decorrentes.

Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Com informações da Polícia Militar.

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram