Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 26/11/2021
Uma mulher de 33 anos ficou ferida na madrugada dessa sexta-feira (26/11) após ser agredida pelo companheiro, por volta das 03h30, no bairro Santa Terezinha, em Patrocínio. A mulher foi socorrida pela própria polícia até o Pronto Socorro Municipal.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou que seu amásio, lhe agrediu com um pedaço de cabo de rodo, causando lesões nos braços, cabeça e penas. O agressor ainda ameaçou a vítima dizendo: “se chamar a polícia vai ficar ainda pior” e logo em seguida fugiu em seu veículo Parati, de cor preta, tomando rumo ignorado.
Segundo a vítima, há cerca de um mês, o companheiro lhe agrediu com um facão e com um soco no olho esquerdo, porém não acionou a polícia por temer pela sua vida. Devido às lesões das agressões, ela ficou sem sair de casa. Ainda conforme a vítima, o agressor é muito violento e teme por sua vida.
A Polícia Militar realizou rastreamentos pelo local, porém o suspeito não foi localizado.
A vítima foi orientada a procurar a delegacia da Mulher e solicitar medidas protetivas, pois estava temendo que o autor voltasse para atentar contra sua integridade física.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramReunião da Câmara terá votação da área de proteção da Serra do Cruzeiro e tombamento da Fenacafé
Sem citar nomes, prefeito diz estar trabalhando para eleger o presidente da Câmara
Prefeitura inaugura quadra na Escola Conceição Eloi dos Santos em homenagem a João Adão de Brito
Prefeitura de Patrocínio anuncia leilão de seis veículos e nomeia comissão de avaliação e leiloeiro