Postado em: 03/07/2020
A jovem Naiara Pereira de Souza, de 32 anos, foi assassinada na manhã desta quinta-feira (02/07), por volta das 09h30, em Monte Carmelo. A vítima foi morta dentro da garagem de sua residência pelo seu ex-companheiro, com 11 golpes faca, sendo que dois acertaram o coração da vítima. O autor Cristiano Joacel da Silva Pessoa, de 33 anos e a vítima tiveram um relacionamento, a vítima havia terminado com o autor e recusado a vê-lo novamente, razão pela qual vinha sendo ameaçada recentemente.
De acordo com uma testemunha, estava varrendo a calçada de sua residência, localizada na rua Coronel Virgílio Rosa, bairro Vila Nova, quando ouviu gritos de socorro de uma mulher, a testemunha então correu para o portão de sua vizinha para ver o que estava havendo, e viu a vítima vindo em sua direção, correndo com a mão no peito e implorando por socorro. Neste momento visualizou o autor, pulando o muro em direção a rua, saindo correndo a pé sentido a rua Paraíba, não sendo mais visto.
Imediatamente, a Polícia Militar mobilizou todas as equipes para prender o autor, Cristiano Joacel da Silva Pessoa, de 33 anos, natural de Iúna (ES), que fugiu em uma motocicleta, Honda/Broz, de cor vermelha com branco, placa: PXH-6863, emplacada em Presidente Olegário.
Viaturas em rastreamento avistaram o autor Cristiano deslocando na rodovia BR-365 com a MGC-462, em Patrocínio. Ao procederem à abordagem, o mesmo pulou da motocicleta vindo a abandoná-la na rodovia e fugiu para dentro de um cafezal.
De imediato, todas as equipes necessárias inclusive uma equipe da Ronda Ostensiva Com Cães (Rocca), de Patos de Minas foram empenhadas para a localização do autor, que ainda não foi localizado. Rastreamentos continuam sendo realizados.
Cristiano, possui diversos registros criminais como lesão corporal, ameaça, furto; entre eles, também agressão contra companheiras anteriores.
A PM solicita a colaboração de cidadãos que tem informações ou pistas sobre o paradeiro do assassino. As informações podem ser repassadas por meio de denúncia anônima pelo telefone 190. O criminoso tem altura 1,65, pardo, trajava calça moletom de cor cinza, tem estatura mediana, é forte, tem cabelo raspado e barba cerrada
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos